domingo, 17 de janeiro de 2010

Frases fariadas

Você não exige razões para me amar. Não impõe condições, não me faz perguntas.. apenas me ama, do jeitinho que sou, e eu te respondo com mais amor! ♥

Não sei porque estudeu tanto na minha vida, se tudo o que eu presico saber está na geografia dos seu corpo, na historia dos seus olhos e na quimica dos seus beijos.

Guarde em seus pensamentos tudo que um dia conseguiu ler em meus olhos.

Não são as pessoas que nos descepcionam, somos nós que colocamos muita expectativa sobre elas.

Eu disse que você era especial, não único.

Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..

Eu escolhi, resolvi falar para você o quanto eu te amo!

A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos.

E antes de ir embora, seguir o meu camiinho, quero te olhar um pouco e sonhar e o destino é junto a ti amor!

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!

Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.

Se algum dia alguem lhe dizer que você nunca fez nada de importante não ligue o mais impotante ja foi feito você!

Se algum dia lembrares de que tudo na vida passa, lembre-se de que passei pela sua vida com uma vontade enorme de ficar.

Nem todos os sentimentos demostrados valem a pena.

Não sou famosa mais tenho meus momentos de fama.

O tempo passa e um dia a gente aprende.

O oposto do amor não é o ódio, mais sim a indiferença!

Deveria ser ilegal iludir o coração de uma mulher!

Cuide para que suas palavras sejam melhores do que o silêncio.

Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem!

Um sentimento escondido jamais fará sentido..

Saudade é tudo aquilo que os olhos viram e o coração não esqueceu.

Falar sem pensar é atirar sem apontar!

Não só de amor vivemos; mais sem ele não somos nada!

Amor é uma palavra que o homem leu, releu, mas nunca entendeu!

Moço se for pra iludir.. Prefiro sofrer de amor do que viver na ilusão!

Meu coração ainda aprenderá a bater só por quem realmente me ama.

Não me importa se não houver o amanhã, deram-me a vida e não a eternidade!

Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado.. ♥

Você me faz querer viver. E o que é nosso, está guardado, em mim e em você. E apenas isso basta.

Eu queria ser bem mais; queria ser capaz de suportar a falta que você me faz.

O segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. Evitar criar grandes expectativas e deixar que os acontecimentos surpreendam você!

O dia vai chegar, e você vai entender, que tudo o que se faz um dia volta pra você!

Eu vou te amar mesmo que o sol pare de nascer, mesmo que a lua pare de brilhar, até mesmo quando não existir mais vida no mundo, o meu amor por você será eterno!

O que é belo não morre, transforma-se em outra

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Se a tua vida depender do meu amor viveras além da vida pois te amo além do amor.

É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!

Se as pessoas que falem mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda!

Um momento não é tudo.. Mas você é tudo em um só momento!

Se o amor que sinto por você for um sonho.. quero dormir para sempre!

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

O que mais me dói é saber que eu & você nunca seremos nós.

As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos!

Nada é perfeito, eu não fiz nada direito..

O teu olhar no meu olhar, extremece e faz efeito!

Perco a esperança, mais não perco a pose..

Viva cada dia como se fosse o último, porque qualquer dia desses vai ser mesmo.

Jamais faça alguem feliz dizendo eu te amo, para mais tarde dizer me esqueça!

Quando a dor não cabe mais no peito ela transborda pelos olhos.

Nem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro.

Em cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço!

Beijo na testa é sinal de carinho e no queixo é vontade de subir mais um pouquinho!

Sempre que quiser um beijo eu vou te dar.. Sua boca vai ter tanta sede de me tomar..

O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último.

Preocupe mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputaçao é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de você é problema deles..

Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.

Para existir história, tem que existir verdade!

Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar..

Você pode dizer o que quiser, eu não vou fazer esforço para te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, tenho certeza que uma delas ira te agradar!

Quando lhe disserem as mais belas frases, sempre acredite não acreditando, pois o amor se prova agindo, e não falando.

É mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento!

Quando a gente ama, claro que a gente cuida!

O céu da minha vida.. você sempre será a estrela!

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.

As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor!

Eu sei que a vida não é uma brincadeira, mais sem brinca ela não tem graça.

Sonho acordada com seus beijos, meu coração dispara se te vejo, se isso não é amor, o que mais pode ser..

Felizes são aqueles que não vem fronteiras para se expressar!

Tem coisas em você que me fazem bem, não sei porque..

Esforçar-se para esquecer alguém é um jeito eficiente de não pensar em outra coisa.

E dessa vez dizer adeus irá doer em mim também!

Não precisa ganhar em palavras nem muito pelo olhar, basta sentir o que te leva a crer!

O importante não é como escreve, e sim o que sente quando escreve!

Nunca vou chora diante das pessoas que não entendem o significado das minhas lágrimas, porque amar é uma arte mais nem todo mundo é um artista.

Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu!

O que eu mais quero não é ser o seu primeiro amor, mas sim seu último romance.

Só conseguirei te esquecer quando um pintor através de uma tela, transmitir o som de uma lágrima caindo.

Posso morrer por amor.. Mas prefiro viver para te amar!

Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você!

Quando era criança aprendi o ABC.. Agora que cresci aprendi a amar VOCÊ

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca!

Não venha me cobrar o que eu não prometi.. mais pagarei tudo o que for preciso para te ver feliz!

Por medo de diminuir deixamos de crescer. Por medo de chorar deixamos de rir.

Se o destino escolheu assim, assim será, não adianta tentar mudar!

Por mais que eu queira te esquecer, não consigo viver sem você!

Agarra-te aos sonhos porque, se os sonhos morrem, a vida se converte num pássaro de asas quebradas que deixa de voar.

Vou deixar tudo rolar se por acaso não der certo nosso amor vou guardar vc pra mim sem ter mágoa sem ter dor!

A distância impede que eu te veja, mas não que ti ame.

Nem sempre o sorriso que eu trago é a vida que eu levo!

Me abraçe, não vá embora, eu te quero toda hora!

Não mostre fraqueza, nem julgue o problema difícil, para não sofrer com a resistência dele.

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível!

Por que a gente é assim? Assim, meio sem coragem, coragem pra dizer sim, pra mudar de carruagem.

É o fim.. não temas! Sinta as sombras no seu coração, da morte nasce a vida um mundo sem ilusão onde apenas sobrevivem os que enxergam a arte na escuridão.

Sempre me dizem que quanto maior é o sonho, maior é o tombo.. mas sempre esquecem de me perguntar se eu tenho medo de cair ou se sei voar..

Aquela com inúmeros defeitos, mas que tem qualidades marcantes!

Que mundo é esse que ninguem intende um sonho?

Não vou mais falar de amor, de dor, de coração, de ilusão. Não vou mais falar de sol, do mar, da rua, da lua ou da solidão.

Aquele amor bonito, aonde é que estás? Meu coração aflito quer se encontrar. A felicidade se perdeu. O que foi feito de você e eu?

Só você me faz feliz, sem limites pra sonhar.

Se eu te dissesse o quanto você significa para mim, eu acho que você não intenderia.

Ilusões perdidas são verdades encontradas.

Vale mais apena calar o sentimento do que manifestar amor a quem não pode compreender!

Somente seres iluminados poderão desfrutar da luz do amor.

Esqueça os planos que lhe falharam, porém jamais deixe de sonhar.

Quantas mentiras mais? Não suporto mais tudo isso, só quero amar e ser feliz.. serás muito querer isso?

Quando o amor for mais que tudo na vida, haverá paz e silêncio total no mundo.

Agora vem aqui dizer que vai mudar, dá vontade de rir! Não da pra acreditar, para de fingir, que papelão! Jáh me decidi, adeus paixão.

Eu vou tirar você da minha lembrança. Meu coração está mal.. e agora sim eu tenho a certeza do fim.

Dificíl não é lutar pelo que mais se quer, e sim desistir do que mais se ama. Eu precisei desistir, não pense que desisti por não ter mais forças pra lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Em tantas coisas eu te odeio. Me faz tão mal viver assim.. queria mesmo estar bem longe te esquecer e esquecer até quem sou.

Há o amor, que nasce não sei de onde, vem não sei como e dói não sei porque!

Não quero mais o seu carinho, nao é mais bem vindo nesse coração.

Quem procura principe encantado, acaba se desencantando.

A velocidade só faz sentido se você estiver no caminho certo.

Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraiso sem o amor?

Nosso maior problema, é sonhar com um roseiral florido que se encontra além do horizonte, e não admirar as rosas que desabroxam debaixo de nossas janelas.

Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar.

Quando a gente pensa que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!
Não a fronteiras para o coração, pois para ele as pessoas que amamos são todas vizinhas e sem muros!

A vida me ensina e me dá caminhos diferentes por onde eu possa seguir, eu aprendo e escolho por qual caminhar!

Quando você achar que está tudo dando errado, ou difícil, pergunte a JESUS se foi fácil morrer na CRUZ!

Se não te esforças ao máximo, como saberá onde está o seu limite!

Quando perder, não olhe para o que perdeu, olhe para o que ainda pode ganhar.

É duro fracassar, mas é muito pior não ter tentado.

Um olhar, uma palavra doce dita na hora certa, apenas ficar pertinho.. E se importar com o que nem parece tao importante, o passar de leve a mão no rosto.. Quantas coisas podem transmitir carinho imensos que nem sempre a gente se lembra de ter com alguém.

A beleza das pessoas está na capacidade de amar, e encontrar no próximo a continuidαde do seu ser.

Se você não espera o inesperado, não o reconhecerá quando chegar.

Amar, é sentir na felicidade do outro, a própria felicidade.

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para completar!

É realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!

Se o amor é a resposta, pode repetir a pergunta?

Não sou totalmente inútil, ainda sirvo de mau exemplo.

A inteligência me persegue, mais eu sou mais rápido.

O problema é resistir a uma tentação é que você não pode ter a segunda chance.

Nunca acenda um fogo que não possa apagar!

Nem sempre que beijei foi por amor, mas sempre que amei foi de verdade.

O lema agora é ser feliz independente do que aconteça!

Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo..

Me empresta um beijo? Amanhã eu te devolvo!

O que minha boca não pode falar, meu coração grita desesperado por você!

Tá passando mal? Compre um ferro novo e pαsse bem!

Amar a si mesmo é o início de um amor para toda vida.

O amor não se define; sente-se. ♥

Na vida tem três dias, dois de festa e um de ressaca!

A vida é pra ser vivida, e não controlada!

Eu fαço αs minhαs regrαs & você jogα meu jogo!

Eu nasci pra viver a realidαde.. e não prα ser a princesinha lá na torre!

Boa na medida para enlouquecer a sua vida!

Antes do primeiro beijo, que eu nunca mais vou esquecer. Para você pode ter sido apenas um momento que com o tempo vai desaparecer!

Sorria e deixe os outros quererem descobrir qual o segredo que te faz sorrir!

Mais que paixão, amar é uma decisão.. Deus escolheu me amar e eu decidi amar você.

Minha imagem dá o brilho no cenário dos mortais!

Nunca desista de um sonho, se na padaria da rua não tiver, vá em outra!

Melhor chegar por último e dizer que tentou, do que parar e dizer que não deu!

Decepção não mata, ensina viver!

Antes eu era convencida, hoje eu sou perfeita!

Não sou difícil, você que não é capaz!

Aprenda extrair das pequenas coisas, grandes emoções!

Será que amanhã pode ser tarde? Ou nunca é tarde quando se quer?

Não diga qυe a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.

Infancia perfeita; tempos perfeitos; mas eu tive que crescer para aprender!

Erros que cometemos e verdades que não conhecemos.

Quem faz muita propaganda é pra compensa a baixa qualidade do produto.

A anjinha dos seus sonhos, a capetinha do seus pesadelos!

A prova que meu pai e minha mãe, fizeram um bom trabalho!

Você é o presente que deixa a minha vida mais perfeita ♥

Você está presente em todas as horas, e me faz feliz ♥

Sem você a vida não seria tão colorida!

Paixões são passageiras, amor é pra sempre!

Sou capaz de tranformar seu pior dia em um momento feliz!

Apenas quem tem o coração de uma criança pode entender a beleza da vida.

Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.

Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala.

A semente em que eu nasci está se formando me uma grande rosa! Que tem seus espinhos, mas que tem o cheiro que te leva a loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário